sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amor e tanto


 AMOR E TANTO! - Por Deise Machado

Queria um amor diferente...

desses que olhamos e amamos

sonhando acordado

desejando sempre tê-lo do lado



Queria uma beijo quente

um abraço sincero

um chamego pra mais tarde

noites de amor eterno



Queria ter você aqui

queria sentir sua pele

tocar sua nuca levemente

intencionando um beijo sincero



As palavras são desnecessárias

basta olhar e compreender

os muitos desejos no ar

vontade de fazer acontecer



Sua mão eu procuro

seu rosto eu vejo

seus braços, meu seguro

teu corpo, meu desejo



Mas o que afinal esperamos?

Por onde anda nossa coragem?

Sei que os empecilhos são muitos!

Mas, pra acontecer, basta vontade.



Essa vontade de viver com você

sem medos, críticas, interrogações...

jogar-me de cabeça

crer na verdade das ações



Agir é o que devemos

não recue, meu amor!

Volte pra terminar nossos olhares

volte pra ser feliz de verdade...

Volte para o que começou!



Começar uma nova vida

repleta de anseios e felicidade....

te espero na espera ansiosa

de quem anseia um amor de verdade!



Não fuja desse sentimento

a vida nos reserva tanto....

tenhamos coragem e desejo

de viver um amor e tanto!

Deise Machado é professora e Coordenadora na Secretaria Municipal da Educação de Araçatuba/SP. Colaboradora deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário